Sigam-me os bons!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

De Deus não se zomba!


video
Por que é tão difícil manter sua palavra, quando está em jogo, algo que gostamos? Neste vídeo, vemos que o homem, como muitos de nós, nos momentos mais difíceis de nossas vidas clamamos a Deus para que nos ajude. O problema é quando, por medo de não sermos atendidos e pela ungência do socorro, prometemos coisas, sem pensar em como vamos fazer valer a nossa palavra. Um exemplo bem simples é quando estamos precisando muito de algum dinheiro, com muita urgência e não temos ninguém que possa emprestar, um agiota é a única saída, prometendo assim pagar tal dia, mas, muitas vezes não tem certeza se irá conseguir o dinheiro no prazo marcado, e sabemos que com agiota não se brinca.
Pena que com Deus, muita gente acha que as palavras não tem por obrigação, de serem cumpridas, confia-se no amor gigante de Deus, mas cuidado, o Senhor conhece as intenções do coração. Gálatas 6.7 ''Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.''

2 comentários:

  1. A paz do Senhor Jesus,
    Excelente esta postagem, e o conteúdo deste abençoado Blog !
    Já estou seguindo com certeza, e já indiquei para alguns amigos e vou continuar a divulgar. Vai ser vitórias para todos!

    Aproveito a oportunidade
    Para lhe convidar para ser
    Mais um amigo da “ROCHA”

    www.afamilianarocha.blogspot.com
    www.cristinaalvescantora.blogspot.com

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor Jesus,
    Excelente esta postagem, e o conteúdo deste abençoado Blog ! Aproveito a oportunidade
    Para lhe convidar para ser
    Mais um amigo com Jesus dentro barco.

    www.jesusdentrodobarco.blogspot.com

    ResponderExcluir